Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

sábado, 16 de julho de 2011

Dez coisas que mais gosto

A Sam, do Mind's Ways, indicou-me esse tag.


Antes de respondê-lo, as regras:

- Divulgar quem passou a tag.
- Postar dez fotografias com as coisas que mais gosta.
- Indicar blogs para participar.

Deus


Família


Amigos


Música


Escrever


Fotografar


 Química



Sentimentos


Desafios


Curiosidades





- Passo para:
Marcos de Sousa ( O mundo sob o meu olhar )
Juliane Bastos ( O que um coração sente )
Alana Araujo (Sem intenções )
Ana Karine ( ...Viver e não ter a vergonha de ser feliz... )


PS: Não só passo esse Tag, mas também SUPER INDICO esses blogs.



3 comentários:

Alana Araújo disse...

Obrigada pelo carinho, linda!

Anônimo disse...

Passa pra mim também? te indico... preciso de seguidores!
Beijinho.

Marcos de Sousa disse...

Obrigado pela indicação minha linda. Só não farei a tag novamente, pois já a postei no meu blog.

Bom fim de semana para ti.

Beijos