Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

domingo, 24 de julho de 2011

Não se vá


Nunca pensei ter que escrever desta forma. 
Nunca quis que chegasse a este ponto
E ainda não quero que você se vá.
Quero que você fique aqui, tão perto de mim.
Não, por favor, não se vá.
Em prantos, te peço
Se ainda puder ouvir as batidas do meu coração,
Não se vá!
Eu não pensei que fosse ficar tão triste por isso
Mas foi bem mais forte do que eu
Novamente, fui fraca
Mas prefiro ser fraca a perder você
Prefiro que não me veja aqui
Mas, ainda assim que não me deixes só
Não vou repetir aquelas palavras se você não quiser
Mas se for preciso gritarei ao mundo inteiro que te amo
Pra que você não vá embora.
E nesse instante
Ao ver que tantos não acreditam mais em você
Até consigo compreender que você queira ir
Mas ainda assim não quero, não se vá
Foi você quem me ensinou a ser assim
E agora, o que vou fazer?
Farei o que for preciso
Só não me peça pra te esquecer


5 comentários:

Juliana Demos disse...

Amei seu blog flor *___*
Ja estou seguindo...
Se puder fazer uma visita ao meu sera muito bem-vinda!!!!

blogjulianamyworld.blogspot.com
@Juhdemos
@Mariajuliademos

A Garota disse...

°°Nossa vida...
TExto maravilhoso flor.!

Mariane Magno disse...

Lindo poema, perder alguém amado é realmente triste.
Fins de relacionamento nos deixam assim :S

Mas é dar tempo ao tempo.
amei, passa?
http://complexospensamentos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo teeexto flor *.*
Retribuindo a visitinha,viu?
Volte sempre amr
Beeijos ;*

Unknown disse...

Querida leitora do Ponta de Impacto, o blog, depois de passar por muitas mudanças, tem agora um espaço onde você vai poder transmitir a mim suas opiniões sobre ele; sejam elogios, críticas ou até mesmo sugestões. Envie seu feedback para o e-mail pontadeimpacto@hotmail.com. Estarei aguardando ansiosamente.
Um beijo e até breve,

Ellen Ribeiro.

http://pontadeimpacto.blogspot.com/