Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Outrora...

Penso se tudo o que aconteceu foi verdade
Ou se realmente era só ilusão
Dói menos acreditar que foi verdade
As palavras, ditas em silêncio
A emoção descrita em cada olhar
O aconchego ao segurar sua mão
O calor que envolveu as nossas almas
Desequilibrei-me ao ouvir sua voz
Aquele friozinho que me congelou
Aquele sorriso que me derreteu
Quis que aquele instante durasse pra sempre
Mas nada é pra sempre
Sem que se renove
Agora guardo comigo as lembranças
Os sorrisos e emoções
Os acordes e canções
A adrenalina mais que perfeita
E hoje quero que você esteja bem
E somente peço que sonhe comigo
Ao menos uma vez
E que nunca esqueça
Ou torne banal
Aquilo que uma vez aconteceu
E não se engane
Esse sentimento não é de agora
Mas quem sabe um dia...
Outrora...

Nenhum comentário: