Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Escrever por descrever

Disparou, o meu coração ao te ver
Nosso olhar se encontra no silêncio
A léguas sinto seu perfume
Focalizo, pra não te perder
No espaço

Ouço sua voz
Mas não, não é você
De mim, sai mais um pedaço
Partem-se os destroços de minh’alma
E morre aquela que deveria viver

Não sei porque ainda penso
Não entendo como ainda sonho
Em, tão somente, sentir seu abraço
E como disse o poeta:
“Se uma lágrima verter
Isso me basta”
Se um sorriso se abrir
Só isso me acalma
Mas se ao teu lado estiver
Oh, amor!
Isso te eternizaria

2 comentários:

Téh Moura disse...

Amore, adorei seu texto. Continue escrevendo, pois fica sempre muito legal. Haha será que algum dia vou ter uma amiga escritora?

Anônimo disse...

Nossa, muito bom o texto! Adorei de verdade *-*
To seguindo, ok? Se puder retribuir, vou ficar muito feliz <3

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos