Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Partes de nós dois

Pois então...
Era o que você queria
Então agora estamos frente a frente
Não vou ter medo de você
Afinal você faz parte de mim
Nem medo do que você reservou pra mim
Porque quem vai decidir no final é Ele

Não vou ter medo de passar por você
Tão pouco de lembrar o que você me fez passar
Não vou ser hipócrita
E culpar você por tudo o que aconteceu
Pois afinal, todos e ninguém
São inocentes e culpados até que se prove o contrário

Você mudou
E me fez mudar
Você passou
E me fez querer voltar
Quis pensar em tudo ao mesmo tempo
Hoje, eu preferiria não pensar em nada
"Obrigada", você me 'ensinou' que tudo é muita coisa

Devo ter brincado com você
E hoje é você quem brinca comigo
Mas você fez eu me tornar quem eu sou
Você tirou de mim, pedaços
E colocou no lugar, partes de você mesma

Parabéns, vida...
Agora me veja por dentro
E repare se era isso o que você tanto queria...

Um comentário:

Unknown disse...

muito lindo ^^ tenha uma boa semana



oh estou voltando a postar no novo endereço do blog : http://diariodeumcoracaoencantado.blogspot.com.br/

se quizer dar uma passadinha por la para me ajudar ^^