Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amo você

Filho: No dia que eu nasci queria falar-te

Mãe: Já no dia que te vi queria cantar-te

Filho: Mamãe, mamãe, me pegue em teu colo.
Me ame pra sempre, me faça dormir em teus braços

Mãe: Querido, querido, te quero pra sempre
Te tenho em meus braços, te faço ninar

Filho:Mamãe e amiga eu sou teu segredo, teu sonho querido
Protege minha vida, segure minhas mãos

Mãe: Amado filhinho, tu és meu querido e em nenhum perigo te quero encontrar

Filho: Oh minha querida, eu sei vou crescer, mas mesmo distante quero a ti perceber, minha amada e protetora e mesmo que o tempo corra, não vai me deixar

Mãe: Precioso bebê, e quando crescerdes credes, te levarei à escola, ao parque, à jogar bola. Ao teatro, ao cinema, ao altar, e mesmo quando sairdes pra sempre irei te amar.




FELIZ DIA DAS MÃES!! (Adiantado)

Nenhum comentário: