Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amoreee *--*

E já que você não está aqui
O que fazer?
Chorar, por não ter alguém como você por perto?
Ainda bem que não tem igual
Se não fosse assim, perderia toda graça
Te gritar com a esperança de que possas me ouvir?
Prefiro esperar
E só então sussurar
O quanto você tem importado pra mim

Então vamos crer
Que não vou entorpecer com a sua presença
E quando a distancia serparar
enlouquecer por sua ausência
Que loucura!
Pareço estar em abstinência
Se, que estou enlouquecendo é o que você pensa
Então, posso apenas confirmar
Foi o que até mesmo estranhos viram no meu olhar
Ao sorrir sozinha
Andando a esmo
Sem rumo

Talvez buscando a felicidade
Que em tão pouco você conseguiu passar
Buscando a sinceridade
Que tão rapidamente encontrei no teu olhar
Velhas amizades parecem nem conseguir superar
Aquilo que encontrei no teu sorriso
Acho que encontrei meu amigo!
Será que você pode me dizer?
Ou vai mesmo preferir me enlouquecer?
Enquanto conto os segundos pra te ver
Como se tudo fosse como da primeira vez

Beijokas e Pipokassssss !!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"conto os segundos pra te ver
Como se tudo fosse como da primeira vez"

*.*

Lindo amr *.*

Obg pela visitinha e comentário,sempre é bom ver pessoas comentando,né? *.* rs'


Beeeijos flor ;*

Rafaéla disse...

Eiii, retribuindo a visitinha ^^

Ao sorrir sozinha
Andando a esmo
Sem rumo ;D