Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Adeus


Se você soubesse quanto tempo levei pra te esquecer
Apagar da memória o que nem aconteceu
E hoje dizem pra mim que só o tempo dirá
Dirá se vou novamente superar
Ou se dessa vez ele vai me vencer
Enquanto isso seguro aquela lágrima nos olhos
E o que meus olhos queriam é te alcançar
Posso te ouvir cantar a distância
Enquanto as batidas do meu coração te acompanham
Encerre já está melodia
Foi o que minhas lágrimas gritavam
Quando tentei fugir do alcance da sua voz
Seria tudo tão mais fácil
Se eu tivesse a certeza de que não vou sonhar com você
Ao cair da noite
Nunca tive medo de dormir no escuro
Ainda não tenho medo de escuro
Mas tenho medo de dormir e sonhar com você
Acordada, até tento controlar meus pensamentos
Mas o coração, não dá
Não dá pra desacelerar ao ouvir sua voz
Conto os segundos pra te ver
Só pra dizer adeus
Quem sabe essa palavra mágica
Possa resolver os meus problemas...

Nenhum comentário: