Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não tenha medo

Coração, por que você está desse jeito?
Quem foi que te deixou assim
Até que se encontre o culpado
A culpa é somente minha
Tentei evitar te fazer sofrer
E agora vejo que te impedi de viver
Sufoquei você
Pra que o mundo aqui fora
Não te atingisse com uma bala perdida
E do que foi que adiantou
Agora você está em seu leito
Não posso perder você
A vida não terá mais sentido
Volta! Volta a viver
E não tenha medo de sofrer
E não tenha medo de ser feliz
Assim é a vida
Só não pode deixar de viver...


2 comentários:

A Garota disse...

°°°Texto maravilhoso, é o que eu estava precisando ler neste dia.
Volta coração, volta a bater, volta a se aquecer, volta a se apaixonar e a sorrir!

Larissa Gomes disse...

Que bom q pode ajudar você
Acredite, no papel onde eu o escrivi, eu deixei algo escrito:
Meu maior desejo nesse momento, é que esse texto possa ajudar mta gente, como tem me ajudado =D
Fico realmente mto feliz
E obg pela visita