Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E que não volta mais...

É tão terrível crer que não passará
Pior ainda não querer que passe e ver o tempo voar
Tão imensa é a dor de quem ama
Mas acredite, é tal qual querer amar e não poder
Ontem amei alguém, hoje amo as palavras que me foram ditas
Ontem chorei por amor,sofri por amor, vivi de amor
Hoje apenas lembro
Lembranças! Lembranças de um passado com sua infinita beleza
Beleza sombria que me tirava a visão
Beleza que hoje me faz querer a solidão
Beleza que um dia uniu nós dois
E que provou que amor não se guarda pra depois
Oh belo, belo passado que ficou pra trás
Belo passado que não volta mais
Passado este que não me deixa em paz

Um comentário:

Anônimo disse...

Simple but informative.Little bit difficult to understand the language but it is not tough .I got new and good information from this article.I enjoyed a lot.custom essays