Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agora que o dia começou...


Foi ela...
Quem preencheu essas lacunas
Quem penetrou nesse vazio
Modificou o meu pulsar
Transformando as batidas do meu coração
Tirando da minha mente a ilusão
A ilusão de que não viver seria melhor
Ilusão de que tudo estaria pior

Ritmos, acordes, melodias...
Todos formando você
Para que você pudesse transformar a mim
Quase como um renascer
Não só uma noite
Mas um amanhecer em lágrimas
Mas agora o meu dia começou
Por que esperar de fracos seres
O que só a música pode trazer

Só ela...
Tem o encanto de nos fazer apaixonar
Apaixonar por um frágil humano
Imperfeito
Mas que se encaixa com perfeição
Nos seus ritmos, acordes, melodias
E ele se tornou tão perfeito quanto você
Dentro das minhas ilusões
Ilusões que agora me fazem bem
Agora, que o dia começou...

Nenhum comentário: