Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Solução


Grandes motivos
As piores situações
Dentro de um só coração
Tão fortes emoções
Como perceber?
Como entender os motivos dessa vida?
Por que se apaixonar?
Por que não mais chorar?
Por que querer tentar
E ainda assim evitar?
Evitar sofrer
E em momentos da vida
A resposta parece ser
A mais óbvia possível:
Não mais chorar
Não mais clamar
Pela ajuda daqueles
Que não podem mais mudar
O que aconteceu?
Por que você está assim?
Coração, nem eu te entendo mais
Sei que o que você quer é paz
Mas então por que sofrer?
Quando não consegue mais amar
Por que sofrer?
Quando chorar por amor é a solução...