Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Medo...


Medo de colocar a coisa errada nesse abismo que se formou dentro de mim
Será que saberei o que fazer quando se consumar enfim?
Não sei se estou agindo errado
Mas sei que esse não vai ser o meu maior erro
Meu maior erro, foi naquele dia
Por tê-lo deixado ir

Antes de parar de pensar em você
Penso em muitas outras coisas...
Penso em como você deve estar feliz
E em como eu me alegro por isso
Mas também me lembro do vazio
Pra te ver feliz
E me entristeço
Então lembro que você também quis me ver feliz

E só então percebo
Que esse abismo
Não é assim tão real
É mais como um relevo incerto
Com vales de tristeza
E picos de felicidade
Infinitos...

E o pior é quando vejo
Que a erosão
Que aplanou os vales do meu coração
Não veio mais de você...

Nenhum comentário: