Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

terça-feira, 28 de junho de 2011

A importância do verdadeiro amigo

Neste universo impreciso
Onde a realidade em que vivemos
Depende de atitudes pensadas
E impulsos vindos de um coração sensato
Onde a principal razão de nossa felicidade
Parte de pequenos atos de verdadeiras amizades
Onde as mesmas são passadas
E jogadas em nossas vidas
As quais desejamos segurá-las para sempre
Pára não nos perdermos jamais
Tais obras divinas,
Formadas dentro do coração do homem,
Podem mudar as nossas vidas
Podem nos alegrar em momentos tristes
Ou simplesmente nos acompanhar
Para não encontrarmos a solidão
E até mesmo nos dar a mão
Nos momentos de maiores loucuras
À essas pessoas devemos o nosso sorriso,
Os nossos pulos de alegria
Nossas lágrimas de emoção
Também a cura do nosso coração ferido
E nos piores momentos o abrigo
Abrigo em um ombro amigo
Onde nem mesmo chorar é a solução,
Onde o desejo de estar contigo
Era tudo de melhor que a vida poderia me oferecer...


Larissa Gomes

Nenhum comentário: