Colaboradores

Clarice Lispector

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo, e ajo como se me entendesse."

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem pensar


Tudo o que eu sou
Sou por você
Tudo o que eu tenho é meu amor por você
Mesmo que não pense
Estou pensando em você
Mesmo que eu tente
Eu não posso te esquecer
Porque não amo pra viver
Mas vivo pra te amar

Te amo sem pensar
Penso em viver só pra te amar
Por isso quero te amar sem fim
Como oceano que se perdeu
No imenso horizonte
Te amo, te amo
Deus fez você pra mim
Como Ele me fez pra você
Te amo, te amo, te amo.

Sou sem você
Como verão sem brisa
Como uma casa sem teto
Como castelo de areia
Edificado à beira do mar
Sou sem chão
Sou sem teto
Mas com você sou de um jeito
Que não dá pra entender
E não há como explicar
Eu sinto a paz de um sonho bom
Um sonho que hoje é real
Só porque realizei o meu desejo
Que é te amar

Te amo sem pensar
Penso em viver só pra te amar
Por isso quero te amar sem fim
Como oceano que se perdeu
No imenso horizonte
Te amo, te amo
Deus fez você pra mim
Como Ele me fez pra você
Te amo, te amo, te amo.
Eu te amo

Nenhum comentário: